30 de dezembro de 2011

O palhaço que desaprendeu a chorar

2
Tanto tempo sem, tanta coisa para, tanto espaço sem.
Falta, sempre falta.

Longo tempo e o ser continuava, tempo efêmero, essência maquiada. Era hora de olhar forçadamente para dentro de si, de reparar nos mínimos seus. O passado ensinava e nem sempre o aprendizado era tranquilo e pacífico. A dor mostrara verdades nunca antes notadas. Mas ainda assim era dor. E ela doía.

Pensamentos truncados de sinapses infrutíferas, circuitos abertos de uma vida socialmente apática e superficial.

Do picadeiro, o palhaço procurava nos vultos um par de luminosos. Nada enxergava, nem a si. Tudo refratado, vultos enviavam simulações enquanto absorviam cada movimento do olho maquiado. O olho suplicante que nada via e cercava. Maquiagem de pretexto ineficaz, por ela passar tudo é capaz. E o palhaço deixou de ver, procurando no escuro por si só. As lágrimas tornaram-se tinta seca no show que não pode parar.

Ele desaprendeu a chorar.

18 de dezembro de 2011

Cachorros lindos e a enfermeira demente

1
Adorei essas imagens que recebi da minha irmã por e-mail.







Isso me leva inevitavelmente para outro assunto. Eu também fiquei revoltado com aquela enfermeira demente Camila Corrêa dos Santos, que matou o Yorkshire a pancadas em Formosa/GO. Um bicho inocente, que só dá amor incondicional sendo morto sem motivo nenhum.

Isso acaba levando a discussões muito maiores, pois tantos outros animais são mortos e muitas vezes torturados por conta do lucro proveniente de sua carne. Não é certo. Mas torna ainda mais absurdo se colocado em perspectiva o caso da enfermeira com esses de abate.

E ela publicou em seu Twitter que nada aconteceria com ela, que as pessoas não sabiam o que era ter um Yorkshire "peste" dentro de casa. Ontem (provavelmente acessorada por advogados), postou que estava estressada na hora e está muito arrependida do que fez.
Tadinha, né?

Acompanhe o caso:
Enfermeira que espancou cachorro se defende no Twitter
Em suposto perfil no Twitter, efermeira que espancou cachorro se contradiz e mistura raiva e depressão

Não deixe de mandar o seu recadinho de consolo pra ela, tá?
O Twitter da boa moça é @CamilaCdeMoura. Divirtam-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...