22 de junho de 2009

iPod é coisa do demo, mas salva vida de menina inglesa



Essa semana vi no blog de uma Igreja um post que argumentava longamente sobre o porque a Apple é uma empresa do demo! Lá eles falam coisa desse tipo:

O fato de um pedaço estar faltando é evidência irrefutável que trata-se de uma referência ao pecado original. O que muita gente infelizmente não sabe, seja por ignorância, ou seja por obra do Satanás, é que a empresa em questão foi fundada às escondidas em 1945 por uma seita satânica nos Estados Unidos, mas apenas em 1976 se tornou pública, sendo assumida por Steve Jobs (Esteves Trabalho). Para conseguir poder econômico, lançam produtos eletrônicos consagrados ao Satanás com a referência à maçã do pecado. Assim, ao comprar um produto dessa empresa, é como se o comprador estivesse cometendo o mesmo pecado de Adão e Eva, ofendendo o Senhor Jesus Cristo, distanciando-se do paraíso e resignando-se a uma vida de eterno sofrimento.


Não, não é brincadeira, dá uma conferida no post completo! Eu inicialmente achei que era uma brincadeira, mas depois percebi que o negócio é sério, e aí sim fiquei assustado. Procurei me conter e comentei apenas o seguinte:

Assinado: Microsoft, é isso???
Esse post só pode ser uma brincadeira.

Steve Jobs virando Esteves Trabalho foi a melhor tradução que já ouvi! hahahahaha Não, não… a melhor foi a Conta dos Portões pro Bill Gates. Ótimo!

Não, talvez a melhor parte seja o iXbox da Apple hahaha Ai, é tanta coisa boa que fica difícil. Dá pra dividir em mais posts? rs

Ai ai ai…


Mas depois disso, li uma notícia no site da Época Negócios que mudou um pouco minha perspectiva: iPod salvou a minha vida, diz menina atingida por raio.

Eu TIVE que voltar no site e deixar mais um comentário (com o link da matéria, claro)

Gente, o iPod se converteu! Ele até salvou a vida de uma menina, olha só! Acho que ele não é mais coisa do demo!
Vivaaaaaa!!! \o/


Os comentários estão aguardando aprovação... de Deus!

3 comentários:

ze disse...

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHA Esse pessoal é muito loko, coitadinhos!

Thiago Silva disse...

A igreja VIAJA mew... e viaja longeeeeeeee kkk !

Rafael Leick disse...

Pois é... Isso é muito louco, né?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...