8 de setembro de 2011

Meu aniversário, fica a dica!

E como todos vocês sabem, meu aniversário tá aí (25 de setembro, anotem na agenda, no celular e no Google Calendar, porque o Facebook e o Orkut te avisarão).

E o mais importante de se fazer aniversário é o que? Galera reunida, amor, paz, saúde, energia positiva... Sim, sim, sim, mas o que seriam dos aniversários sem os presentes, não é mesmo? Então, como acho um saco ficar respondendo "o que você quer ganhar de presente?" todo ano, resolvi facilitar a vida de vocês e a minha, esse ano, preparando uma lista aqui mesmo. Assim coloco coisas que eu gostaria de ganhar e vocês se estapeiam pra ver quem vai me dar o que.

O CD "6º solo" da "Nêga" Luciana Mello sai dia 10 de setembro, então até lá tem tempo de comprar e me presentear. Juro que me contenho e não compro o CD antes do dia 25, ok?

O Cirque Du Soleil está de novo em São Paulo, de 15/9 a 27/11 apresentando o espetáculo Varekai. Eu amei Saltimbanco, não estava no Brasil quando teve Quidam e perdi Varekai lá em Londres, então quebra essa pra mim, vai. Entre outubro e novembro eu tô queremdo ir! =) (compre aqui)

O trio do Mmm Bop Ba Dub Dop vem pro Brasil dia 6/9 e tô muito afim de ver esse show. Os caras mandam bem nas músicas e tenho gostado bastante do novo estilo deles. Espero que não tenham mais fãs histéricas berrando agora que eles já são até papais (sim, acredite, você está ficando velho)! (compre aqui)

Os ingressos não entendi se já estão esgotados ou não, mas sempre aparece alguém que conhece alguém que está vendendo. Se souberem, belezinha! Pode ser no lugar mais longe. Só tô curioso pra ver o show no dia 18/11 e depois sair reclamando que ela não canta, não dança mais e ainda dubla fora de sincronia hehehe (compre aqui)

Também tô bem interessado pra ver o show da Laura Pausini que vai rolar aqui nos dias 21 e 22 de janeiro do ano que vem. Tá longe e tal, mas não dá pro mundo acabar sem eu assistir ao show dela, poxa! E nem vou ligar do quanto que a Elisa (minha ex-flatmate italiana) vai me encher o saco (ela odeia a Laura rs), vou feliz porque ela é italiana e simpática, pronto! (compre aqui)

Essas são só algumas 'poucas' idéias de como você pode me deixar feliz. Se não quiser nenhum desses, arrase na criatividade, porque pelo menos um cartão eu quero.
Quero deixar uma coisa clara: não quero presentes repetidos, ok? rs


[ATT.]  A Anne me mandou uma sugestão bem interessante, aproveita que tá em promoção, viu!

Boxes das edições definitivas da série Harry Potter, e tá em promoção da boa nesse site (tem que se cadastrar).

Um comentário:

Anne Rossini disse...

E não é que tentou mesmo!!!
=p

bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...