31 de janeiro de 2012
A marca Tropicana leva sol ao Canadá e Inglaterra
às
04:15
Li o título de um post do blog Brainstorm#9 que me chamou a atenção inicialmente por conter a palavra "Londres". Aí fui ler melhor e o assunto do post me interessou ainda mais. A Tropicana, uma marca internacional de sucos de laranja vindas da Flórida e complementadas com laranjas brasileiras de alta qualidade, levou um sol artificial pra nascer duas horas mais cedo no inverno londrino.
A ideia era uma bola inflável (inflada) de mais de 200 metros quadrados, tendo em seu interior cerca de 60 mil lâmpadas e pesando aproximadamente 2 toneladas e meia. Essa bola, acesa, traria mais brilho para os invernos escuros da cidade, que nessa época do ano amanhece tarde e anoitece cedo. Nessa ação, eles ainda disponibilizaram cadeiras (no estilo praia/parque), ofereceram óculos escuros e sucos Tropicana, fazendo sua vida com mais luz. #merchan
Por conta desse vídeo, vi mais dois outros, relacionados à essa ação, mostrando o making of dela. Um mostra mais da montagem na Trafalgar Square, em Londres, e o outro mais dos bastidores da construção desse sol artificial, que demorou 6 meses para ficar pronto, tá bom pra você?
E continuando a fuçar no Brainstorm#9 (que é maravilhoso, por sinal), vi que a Tropicana do Canadá tinha feito em Fevereiro de 2010 (bem antes da Luiza ir pra lá) uma ação parecida no Ártico Canadense, que fica sem ver a luz do Sol por mais de 30 dias.
Essa é uma ação daquelas tocantes, que valem a pena os meses de esforço e grana gasta só de ver o sorriso surpreso no rosto de quem presenciou. Uma boa forma de passar a mensagem da marca. Eu curti!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
-
►
2013
(7)
- ► abril 2013 (1)
- ► março 2013 (2)
- ► janeiro 2013 (2)
-
▼
2012
(8)
- ► dezembro 2012 (2)
- ► novembro 2012 (1)
- ► abril 2012 (2)
-
►
2011
(18)
- ► dezembro 2011 (2)
- ► novembro 2011 (2)
- ► setembro 2011 (2)
- ► agosto 2011 (1)
- ► junho 2011 (2)
- ► abril 2011 (1)
- ► março 2011 (1)
- ► fevereiro 2011 (3)
- ► janeiro 2011 (1)
-
►
2010
(15)
- ► dezembro 2010 (2)
- ► novembro 2010 (2)
- ► outubro 2010 (1)
- ► agosto 2010 (2)
- ► julho 2010 (2)
- ► junho 2010 (1)
- ► abril 2010 (2)
- ► fevereiro 2010 (1)
- ► janeiro 2010 (1)
-
►
2009
(43)
- ► dezembro 2009 (1)
- ► novembro 2009 (3)
- ► outubro 2009 (2)
- ► setembro 2009 (5)
- ► agosto 2009 (9)
- ► julho 2009 (13)
- ► junho 2009 (4)
Twitter Updates
Tags
- animais (3)
- arte (10)
- balada (2)
- campanhas (8)
- canadá (1)
- celebridades (8)
- cidadania (18)
- cinema (7)
- comida (1)
- consumidor (6)
- crítica (18)
- css (3)
- design (5)
- dica (11)
- dreamweaver (1)
- e-mail (26)
- entrelinhas (9)
- esporte (2)
- filosofando (25)
- fotografia (5)
- games (1)
- hardware (1)
- layout (4)
- literatura (3)
- londres (7)
- música (12)
- natureza (5)
- notícias (6)
- photoshop (3)
- piada (12)
- poesia (2)
- política (5)
- promoção (1)
- publicidade (8)
- redes sociais (6)
- religião e espiritualidade (5)
- rio de janeiro (3)
- são paulo (15)
- saúde (5)
- show (5)
- sociedade (18)
- tecnologia (13)
- televisão (6)
- texto (22)
- trabalho (4)
- transporte (3)
- viagem (2)
- web (14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário