23 de junho de 2009

Microsoft compara IE8 com Firefox e Chrome... é pra rir?



A Microsoft publicou em seu site uma comparação (no mínimo hilária) de seu mais recente navegador, o "menos pior" Internet Explorer 8 com os dois navagadores de melhor compatibilidade com os novos padrões da web e que oferecem uma melhor experiência ao usuário: Firefox, da Mozilla e Chrome, da Google.

Isso por estar perdendo mercado para eles, em especial o browser da Fundação Mozilla, que já possui boa parte do mercado.

Agora pra quem trabalha com web soa não só estranho e irônico, mas mentiroso. É a Microsoft tentando ludibriar os seus "fãs". Dummies for dummies!

E eles apostaram "Of course Internet Explorer 8 wins this one" (É óbvio que o Internet Explorer ganha essa) justamente no item de ferramentas para desenvolvedor? É a parte grifada na imagem. Com certeza alguém deve ter reclamado, pois no site da Microsoft o texto já foi "melhorado".

Depois de uma palestra um tanto quanto marketeira no 11º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet semana passada, ver isso é ainda pior. Em softwares, ainda podemos dar crédito à empresa do Conta de Portões (Bill Gates), mas em navegador já passou da hora de a Micro se colocar no seu lugar.

Obrigado, Jornal Tecnologia.

3 comentários:

Gabriel Saraiva disse...

Hehehe, e viva a revolta dos desenvolvedores e a manipulação das massas daqueles que tem maior "poder".

;]

Teste disse...

Pois é...

Resumindo: "Salve a Microsoft" hehehe

Thiago Silva disse...

O Chrome é uóóóóó! rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...