1 de setembro de 2009

Fazendas chinesas arrancam peles de animais ainda vivos! Divulguem!

Estou chocado!

Recebi um e-mail encaminhado e primeiro interpretei como mais um ou como aquelas correntes-enganações como "AOL/Microsoft" etc. Mas cliquei no link e o vídeo (que está aqui abaixo também) não deixa dúvidas, o lance é real.

O resumo da história é o seguinte: na China, os caras que vendem peles de animais para a indústria da moda e design estão tirando a pele dos animais. Isso, ainda que não aceitável, é entendível até certo ponto. Mas o mais absurdo e cruel é que eles fazem isso com o animal AINDA VIVO! E tudo isso para permitir um corte limpo. Limpo? Tem que limpar é a cabeça desses cretinos, porque tá cheia de merda!

Eles jogam a "carcaça", ou seja, o que sobrou, numa pilha, com o animal ainda se debatendo. E as formas de crueldade variam entre pendurar o animal de cabeça pra baixo e ir cortando sua pele, ou pegar o bicho pela mão e bater ele no chão até ele ficar inconsciente ou até mesmo pisar no pescoço e na cabeça dos coitados. Esses caras têm o que na cabeça?

Abaixo o vídeo que contém as cenas de crueldade com os animais. Só vejam se tiverem muito, mas muito estômago. Porque o que esses babacas estão fazendo com os animais deveria ser feito com eles.


Pledge to go fur-free at PETA.org.

Segue abaixo o e-mail que recebi:

NÃO É NECESSÁRIO VER O VÍDEO....É MUITO FORTE!! POR FAVOR, ASSINEM E ENCAMINHEM!

ABAIXO EXPLICO O PROCESSO.

Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para câmera. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos de agir.

O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...
Por favor, ganha uns minutos do teu tempo e assina esta petição!
Faz também chegar esta mensagem a quem consideres poder ser sensível a esta causa.
Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento.

Não é necessário ver o vídeo para assinar esta petição. Escreve o teu
Nome e sobrenome, cidade e país no fim da lista e envia para os teus Contatos.

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

Quando a lista chegar às 1000 assinaturas, por favor envia para: PETA2@peta.org


Não deixem de assinar a petição pra ver se essa indústria do massacre acabe. Nesse e-mail acima, fui o número 700, mas já encaminhei também para o e-mail do PETA. Se quiserem, copiem esse texto acima e colem em um novo e-mail. Divulguem! Esse é o tipo de corrente que vale a pena se fazer. Quem tem coragem de maltratar um animal me dá nojo.

Divulguem, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...