29 de julho de 2009

Bola pra frente que pra trás ficou a Imovelweb

Hey, pessoas!

Ontem foi meu último dia de trabalho na Imovelweb, um portal de busca de imóveis. O site é líder no segmento e é, dentre os concorrentes, o que apresenta o melhor resultado, não pela quantidade, mas pela qualidade.

Ficando um pouco menos de 1 ano lá, desenvolvi alguns projetos que me ensinaram bastante. Logo que entrei, peguei um projeto em andamento para a nova página de detalhes de anúncio, que tinha essa cara da imagem abaixo (peço desculpas pela qualidade da imagem).



E fizemos um retrabalho de design e depois fiz vários ajustes de HTML/CSS para poder mandar pra frente. E eu gostei do resultado final, que foi pro ar já há algum tempo.



No rodapé do site, em todas as páginas, havia um amontoado de texto que virou uma sequência de links mais buscados no site e eu fiz um CSS pra esse espaço. O resultado final ficou mais limpo e organizado do que antes.



Agora o projeto mais legal, desafiador e trabalhoso foi o Seguro Residencial. Ainda não entrou no ar, tá em fase de programação e deve ainda levar algumas semanas pra sair, por isso não vou divulgar nada antecipadamente além da imagem abaixo. Fica como teaser!



Quando ele entrar no ar aviso aqui. Esse é meu filhinho do coração. O logo, apesar de não ser a sétima maravilha do mundo, é meu também.

Houveram alguns outros projetinhos pequenos, como ajustes (que ainda não foram pro ar) no canal de imóveis do MSN, que tem parceria com o Imovelweb, mas coisas pequenas e pontuais. O restante foram projetos internos (como a Intranet), ou pequenos e não muito empolgantes. Esse foi um dos principais motivos da minha insatisfação em continuar trabalhando lá, o que acabou culminando na minha saída da empresa. Mas aprendi bastante, conheci muita gente legal, e fiz algumas amizades pro resto da vida (beijo "amika").

Próximooo...

4 comentários:

Thiago Silva disse...

Aew amigo!
Tb to precisando de um "UP" pq a insatisfação é o q impera no meu JOB! mas a "crise" e as muitas responsabilidades financeiras me impedem e o jeito é continuar a busca e permanecer nele neh...
Exato, o que vale é a experiência adquirida, as amizades que são pra sempre e a satisfação de saber que vc colaborou para o crescimento da empresa, isso é "the most important!".
No mais falta praticamente um MÊS pro seu novo ciclo começar, então, APROVEITA ao máximo esse mês e não esqueça de nos visitar, INFERNO! rsrs
Bjjxs!

Teste disse...

hehehehehe Pode deixar que marcaremos uma visita. Só convidar e eu vou, sou cara de pau mesmo rs

Brigado pelo coment. Se Deus quiser, e ele tá lá olhando, as coisas vão ser ainda melhores a partir de agora.

E mantenha a calma que a hora chega ok?
bjs

André disse...

Não é que meu amigo é bom mesmo !!!!!!!!!!

Eita ..... que orgulho eu tenho !!!!

Meu menino !!!!!!!!

Teste disse...

hehehehe valeu, Dé!!!
Vc viu o que tá ae sobre o Sonic Loungescape??
E já avisei o Moisés tb rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...