30 de julho de 2009

Show de estreia do projeto de drum 'n bass Sonic Loungescape



O projeto “ Sonic Loungescape” surgiu da idéia de mesclar...
Primeiro: o Hardcore – guitarras distorcidas com ritmos acelerados...
Segundo: o Drum and Bass – com seus rápidos BPM’s e suas batidas quebradas...
Terceiro: o Fx – Sound – efeitos sonoros colocados na música para realçar seus conceitos...
Quarto: a Projeção - que inclui às composições uma “visualidade sensorial”...

Da junção destes quatro conceitos nasceu uma brincadeira com o termo “Sonic Landscape” (Paisagem Sonora).

O idealizador e fundador do projeto, André Grynwask, trabalha à alguns anos compondo trilhas sonoras para espetáculos de teatro e curta-metragens, na cidade de São Paulo. Esta sua experiência se traduz nas composições feitas para este projeto.


O texto acima, foi retirado da descrição do Sonic Loungescape em sua página do MySpace. Esse "tal" André Grynwask é um grande amigo (caramba, já fazem 5 anos e parece que foi ontem) e vai fazer junto com essa banda eletrônica de Drum 'n Bass o seu show de estreia no próximo dia 22, na balada Puri, que fica na Rua Augusta, 2052, em São Paulo.

O André, como dito na citação acima, além de trabalhos em teatro, televisão e eventos, ainda compõe trilhas sonoras. É um cara multi-uso. É dele, inclusive a produção dos elogiados spots de rádio do meu TCC, que em 2006, rendeu à Zap (minha agência no TCC) o prêmio de Agência do Ano.

Ouvi algumas coisas e gostei da levada. Vale a pena dar uma conferida no som do projeto no perfil do MySpace (que é o 35º no ranking do MySpace Brasil no gênero Drum 'n Bass) e assistir a performance ao vivo que rola no dia 22 pra lançar oficialmente o projeto Sonic Loungescape.
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...