24 de agosto de 2009

HQ em ovos

Depois de muito tempo ausente, volto com umas imagens bem legais. Minha irmã me mandou mais esse e-mail, com desenhos feitos na casca de ovos, deixando-os estilizados como HQ. Vendo essas imagens fiquei com uma vontade imensa de atacar a geladeira e começar a desenhar nos ovos... Mas achei que não seria muito produtivo (mentira, foi só porque não consegui uma caneta piloto aqui).



















Essa última é a melhor de todas!
Vocês também tiveram essa mesma sensação de querer desenhar nos ovos que estão na geladeira ou sou o único louco? Comentem aí!

E peço desculpas por esse sumiço daqui. Semana passada foi um pouco conturbada, tive que resolver problemas de banco e correio para acertar alguns documentos meus, com filas intermináveis e muita espera, além de ajeitar algumas outras coisas do intercâmbio. Quero voltar a postar mais agora.

De qualquer forma, tenho atualizado mais o meu Twitter. Follow me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...